Boeing 737 NG

O novo simulador de 737 NG da Delta 5 está ainda mais realista, utilizando modernos sistemas e novas técnicas de fabricação, para reproduzir ainda melhor todas as funções da aeronave real.

O novo design tem sistemas melhorados, full overhead, MCP e pedestal, incluindo auto pilot com flight director, dois EFIS, CDU, GPWS e TCAS. Rádios, transponder, NAV, ADF, sistema hidráulico, fuel cross feed, air bleed, APU, IRS, alertas de stall e overspeed.

Altamente funcional com auto-throttle, reverso, speed brake, TO/GA, stick shake, trim wheel, fire panel e chaves magnéticas.

O novo simulador de 737 NG da Delta 5 está ainda mais realista, utilizando modernos sistemas e novas técnicas de fabricação, para reproduzir ainda melhor todas as funções da aeronave real.

O novo design tem sistemas melhorados, full overhead, MCP e pedestal, incluindo auto pilot com flight director, dois EFIS, CDU, GPWS e TCAS. Rádios, transponder, NAV, ADF, sistema hidráulico, fuel cross feed, air bleed, APU, IRS, alertas de stall e overspeed.

Altamente funcional com auto-throttle, reverso, speed brake, TO/GA, stick shake, trim wheel, fire panel e chaves magnéticas.

Stacks Image 1513
Stacks Image 1053
Stacks Image 1055

Alta Definição

Iluminação do painel e displays com controles individuais, inclusive nos CDUs.

Sistema de projeção em alta definição, com 170 graus de visão e nível de contraste otimizado para simulações de voos diurnos e noturnos. O audio é separado em canais para que o piloto tenha sons isolados dos alertas do cockpit e efeitos externos.

Iluminação do painel e displays com controles individuais, inclusive nos CDUs.

Sistema de projeção em alta definição, com 170 graus de visão e nível de contraste otimizado para simulações de voos diurnos e noturnos. O audio é separado em canais para que o piloto tenha sons isolados dos alertas do cockpit e efeitos externos.

O simulador é homologado para FTD (Fixed Training Device) Nível 4 junto a ANAC.

O simulador é homologado para FTD (Fixed Training Device) Nível 4 junto a ANAC.